quarta-feira, 6 de abril de 2011

CASO UFMT-EMAIL QUE RECEBI DESELEGANTE

A liberdade de expressão está previsto em Lei. Me reporto a um email enviado por uma pesquisadora, a todos os que receberam a reportagem da UFMT, inclusive a mim. A mesma no afã de se reportar a uma empresa nivelou todos de forma deselegante e tendenciosa, nada igual ao perfil de uma detentora de sabedoria. O que me chama atenção é que interpretar conteúdos é condição sinequanon para os pertencentes a esse mundo, principalmente como coloquei em portugues-claro .Tenho COMPROMISSO com meus seguidores e colegas em divulgar reportagens-COM FONTES e de dar retorno tal qual seja o resultdo final. Sou IMPARCIAL -perfil de sabedoria e interpretadora das LEIS. Assim sou eu....

Um comentário:

  1. Dia 7 de abril é celebrado o Dia Mundial da Saúde. Na ocasião, é oportuno que se faça um balanço dos desafios a ser vencidos para que o sistema de saúde em nosso país se fortaleça e consiga atender a todos que dele necessitem. As dificuldades não são novas e as soluções precisam dar conta dos velhos problemas, além de propor inovações para dar conta da crescente demanda por atendimento. Em se falando especificamente de SAÚDE do trabalhador na AGRICULTURA...aí é que guase nada temos, sob nenhum aspecto. E quando eu me proponho enquanto contratada para desempenhar uma função que trará resultadose respostas a essa minha indagação, tem instituição do Estado que ENGESSA todo o PROCESSO. Pasmem!!!!!

    ResponderExcluir